Notícias

Detalhes do Workshop NIJ 0101.07 realizado na sede da APCE no último dia 07 de Fevereiro

Na sede da APCE, no último dia 07, foi realizado o Workshop NIJ 0101.07, com a finalidade de debatermos os Impactos Regulatórios após a publicação da Norma NIJ 0101.07.
Comandando e mediando os assuntos no Workshop, tivemos a presidente Mônica Rios, o Vice-presidente e Diretor Presidente da Câmara de Certificações Fábio Sianga e o Diretor Presidente da Câmara de Proteção Balística, Antônio Bertagnolli.



Como palestrantes, tivemos Andrea Mello – Chefe de Divisão de Desenvolvimento de Programas de Acreditação da #cgcre #inmetro, Capitão Murilo Luiz Frigeri – Chefe de Seção Desenvolvimento e Pesquisa do #cmb #pmesp, Cel. Luciano Vasconcelos Rocha – #DCT Departamento de Ciência e Tecnologia do #exército, Fábio Real – Coordenador Geral de Modernização Tecnológica da #senasp, Marcos Aurélio Lima, Diretor do #ibiq Instituto Brasileiro de Infraestrutura da Qualidade, Cel. Paulo Cezar Carrilho – #acta #certificações e Fábio Sianga – Vice Presidente da #apcebrasil.

Na plateia, presença dos principais fabricantes e fornecedores de coletes balísticos como, #dupont #tamtex #inbra #protecta #blintec #mku #kalesi #solcera #wkr #irontex #protecop #avient #honeywell #glagio #macea #avient #sercompany, OCD e Laboratórios como, #acta #scitec #senaimg #senaicimatec #caex, associações parceiras como #abrablin #abrac e membros das #policiasmilitares do Mato Grosso, Piauí, Santa Catarina e da #PMESP, onde agradecemos a presença ilustre do Ten.Cel. Raimundo Ramos – Chefe de Divisão do CMB e do Major Fernando Lenci Momberg, Chefe da Assessoria Militar.

Nas principais propostas apresentadas e soluções práticas a serem tomadas nos próximos 2 anos, prazo este estimado pelos presentes para a completa transição após a publicação da Norma NIJ 0101.07, a APCE será coordenadora do Grupo de Trabalho que visa criar um programa de transição nacional, com a participação dos atores envolvidos no processo (#dfpc#dct #senasp#cgcre#oac acreditados, fabricantes, associações, instituições e entidades de classe congêneres, desde que comprovada sua imparcialidade.

Navegue por Categoria

Arquivos